quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seguro Viagem Europa ou Seguro Schengen

-->
O Seguro Viagem para Europa, também chamado de Seguro Schengen passou a ser exigido por conta do tratado de Shengen, já explicado anteriormente no blog.

Os países que firmaram o tratado exigem que os visitantes contratem uma assistência média com cobertura mínima de 30.000 euros.

Como não podia deixar de ser, diversas pessoas que não tinham conhecimento destas regras tiveram sérios problemas com a imigração no velho continente.

O Seguro de Viagem, além de necessário para imigração ainda traz muito conforto para o viajante na medida em que se houver qualquer problema de ordem médica ou hospitalar o segurado estará coberto.

Além do stress natural causado pelo incidente, caso não houvesse o seguro, todas as despesas seriam incorridas em EUROS!!!!
Ou seja, hoje sairiam por mais que o dobro do que se gasta em reais....

Vale ou não vale a pena??

Você pode fazer uma cotação de seu seguro acessando os sites de nossos parceiros.

-->



Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo endereço segurosdeviagem@hotmail.com

2 comentários:

  1. uma dica, comprei o seguro viagem schengen no https://www.airportpark.com.br/seguro_viagem_europa_schengen.html e redebi 20% de desconto no Airport Park Guarulhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo este site muito bom pra ver informações sobre Seguro Viagem Internacional, lá você encontra dicas e tudo sobre o Seguro Viagem Europa obrigatório.

    ResponderExcluir